SEJA BEM-VINDO!

Que o Senhor ilumine a você, querido visitante, e que você possa sentir, através da oração, a paz que só Jesus pode dar.

Carta de Amor

“Querido(a)______________, Eu te amo! Derramei meu própio sangue com o propósito de limpar-te. Agora estás limpo(a), de modo que crêes que és correto(a). És precioso(a) aos meus olhos e te criei para ser exatamente como és.

Não critiques a ti mesmo, nem te desprezes por não ser perfeito(a) aos teus próprios olhos, porque isso só te levará à frustação. Quero que confies em mim um passo, um dia a cada vez. Habita em meu poder e em meu amor e seja livre! Sejas tu mesmo(a)! Não permitas que outras pessoas te dirijam. Serei Eu quem te guiarei se me permites.

Seja consciente de minha presença em tudo. Eu te ofereço paciência, amor, gozo, paz e vida. Busca tuas respostas em mim. Eu Sou teu pastor e te guiarei. Siga só a mim! Não esqueça isto. Escuta-me e Eu te direi qual é minha vontade. Eu te amo, ___________.

Eu te amo! Permita que meu amor flua até ti e se derrame sobre todas àquelas pessoas as quais tu tocas. Não te preocupes de ti mesmo(a). Tu és minha responsabilidade. Eu te transformarei e apenas te darás conta do que está acontecendo. Deves amar a ti mesmo e aos outros da maneira semelhante a que Eu te amo.

Deixa de olhar para ti mesmo(a)! Olha só para mim! Eu guio, Eu transformo, Eu creio, porém não quando tu estás tentando. Não vou lutar contra teus esforços. Tu me pertences. Permita-me, por tanto, dar-te gozo, paz e amabilidade.

Ninguém pode fazê-lo! Te das conta, ___________?

Tu me pertences e não é assunto teu, na realidade, como estás. Nao lutes. Relaxa-te, simplesmente, em meu amor. Minha vontade é perfeita! Meu amor é suficiente! Eu suprirei todas as tuas necessidades de acordo a minha riqueza em glória.

Olha para mim, __________."

"Eu te amo! Confia em mim!”

“Teu Pai Celestial”.

(Barbara Johnson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário