"Eu sou um soldado, um guerreiro da oração do exército do meu Deus. O Senhor Jesus Cristo é o meu Co-mandante.
A Bíblia Sagrada é o meu código de conduta. A Fé, a Oração e a Palavra são as minhas armas de combate. Tenho sido ensinado pelo Espírito Santo, treinado pela experiência, provado pela adversidade, e testado pelo fogo. Sou um voluntário neste exército, e estou alistado para a eternidade.
Sairei deste exército no Arrebatamento ou morrerei nele; mas não abdicarei, não me renderei, não reclamarei. Sou fiel, capaz e confiável. Se o meu Deus necessitar de mim, estarei pronto. Sou um soldado, um guerreiro de oração. Não sou um bebê. Não necessito de ser mimado, lisonjeado, paparicado, amparado ou estimulado.
Sou um soldado, um guerreiro de oração. Ninguém precisa de me chamar, de me lembrar, escrever, visitar, seduzir ou encantar. Sou um soldado, um guerreiro de oração. Não sou um fraco. Estou no posto, saudando o meu Rei, obedecendo às Suas ordens, louvando o Seu nome e edificando o Seu reino! Sou um soldado, um guerreiro de oração. Ninguém tem que me enviar flores, presentes, comida, postais, rebuçados, ou dar-me esmolas. Não necessito de ser acariciado, embalado, cuidado, ou assistido.
Estou comprometido. Não posso ter os meus sentimentos minimamente feridos que me levem a dar meia-volta. Não posso ser minimamente desencorajado a ponto de ser posto de parte. Não posso sofrer a mínima perda que me leve a abandonar."
- Autor Desconhecido
Que texto forte... espero que Deus nos ajude a sempre estarmos pronto como GUERREIROS DE ORAÇÃO!
ResponderExcluirAmem!
ResponderExcluirObrigada por comentar.
Se realmente agirmos como UM VERDADEIRO SOLDADO DE CRISTO, que somos, venceremos a batalha, e estaremos com Cristo eternamente!